galinhas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Como construir um galinheiro



    
Construa um galinheiro simples

A construção de um galinheiro exige recursos e habilidades, mas os resultados valem a pena. A avicultura oferece um passatempo divertido e lucrativo ou pode se tornar um pequeno negócio. Galinhas podem ser criadas como animais de estimação, produtoras de ovos e de carne. Todas as aves precisam de um galinheiro que sirva como refúgio, que as mantenha aquecidas e secas e as proteja de predadores. Os galinheiros devem ser grandes o suficiente para fornecer às galinhas espaço suficiente para caminhar, servir de poleiro e ninho e oferecer lugares limpos para se alimentarem. Para construir uma granja de galinhas, transforme um galpão já existente ou construa um pequeno, compre um kit de galpão e transforme-o em galinheiro ou comece a construção do zero. Converter um kit de galpão ou um quintal em um galinheiro é a opção mais fácil e econômica para a maioria das pessoas. A construção do galinheiro pode levar de 48 a 72 horas e exige uma ou mais pessoas.
Nível de dificuldade:Fácil
Outras pessoas estão lendo
Como projetar um galinheiro
Como construir um galinheiro com pouco dinheiro
O que você precisa?
Kit de galpão para um edifício de 8 m². Esse tamanho é ideal para criar de quinze a vinte galinhas poedeiras ou vinte aves para abate Concreto para piso Rolos de arame, o suficiente para incluir a parte superior e os lados de um pátio ao ar livre anexado ao galinheiro Palanques Lista completa

Instruções

Escolha o local

1
Consulte as leis locais de zoneamento para se certificar de que é permitido fazer um galinheiro em sua propriedade. Algumas cidades proíbem. Se for legal, escolha um local suficientemente perto de casa e que seja conveniente para cuidar das aves, mas não tão próximo, para que o cheiro não incomode. Procure por um lugar plano com acesso a água e eletricidade (ou esteja preparado para atender ao local com um encanador e um eletricista). O galinheiro ideal deve ficar com a frente voltada para o sul, para proporcionar a luz brilhante do sol às galinhas, e ter algum tipo de sombra para mantê-las frescas no calor do verão.

2
Uma vez encontrado o local ideal, determine quantas aves deverá ter. Um pequeno galinheiro de 8 m² possui espaço suficiente para um grupo de quinze a vinte aves.

3
A seguir, meça a área do galinheiro e do pátio. Use giz ou fita métrica de pedreiro para marcar a área. Nivele a área, se necessário, remova plantas, pedras e objetos que possam dificultar a construção ou machucar as aves do galinheiro.

4
Compre um kit de galpão em uma loja de melhorias para a casa. O mais higiênico para o abrigo é a construção de um piso de concreto. Siga as instruções do fabricante para construir o galpão. Certifique-se de que todos os pregos, as farpas e os parafusos tenham sido removidos de dentro do galinheiro.

5
Adicione poleiros e ninhos ao galinheiro. Os poleiros devem oferecer entre 15 cm e 25 cm de espaço por ave. Coloque um bebedor e um alimentador na granja. Cubra o piso de concreto com palha ou feno.

6
Galinheiro
Uma vez concluída a construção, inspecione-a completamente. Teste as portas e procure locais por onde os predadores possam entrar no galinheiro ou no pátio. Tendo certeza que a estrutura está segura e saudável, traga os pássaros e aproveite seus novos amigos com penas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário